Em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade

Auxiliares de educação: participem da nossa pesquisa sobre o adoecimento da categoria e fortaleça nossa luta pelas 30 horas

COMPARTILHE com os botões abaixo!

A pesquisa criada pelos auxiliares de educação de São Bernardo do Campo para avaliar os problemas de saúde da categoria em decorrência da alta carga horária a qual é submetida foi atualizada e segue à disposição dos servidores e servidoras. O estudo tem como objetivo mapear as doenças mais comuns entre os profissionais e reconhecer as doenças e acidentes de trabalho mais comuns sofridos pela categoria.

A participação dos auxiliares de educação na pesquisa é de extrema importância, já que o levantamento final vai gerar dados que mostram a atual condição de saúde dos servidores e comprovam a necessidade de mudança na estrutura laboral dos auxiliares.

A pesquisa está disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfDJoSjGpWhoYte3nwa7do-hNi3TgRZ8VVJu4-TUhCq3XU7IQ/viewform?usp=sf_link e deve ser preenchida exclusivamente por auxiliares de educação da rede municipal de ensino de São Bernardo do Campo.

COMPARTILHE através dos botões abaixo:

FILIE-SE AO SINDICATO!

Benefícios e descontos para você e sua família e apoio jurídico para seus direitos!