Em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade

Biblioteca Sindical Lima Barreto, do Sindserv SBC, completa um ano

COMPARTILHE com os botões abaixo!

🚨 Importante
Hoje comemoramos 1 ano de biblioteca Lima Barreto. Temos um ótimo acervo de literatura para adultos, jovens e crianças, além de artigos científicos, livros de referência e revistas.
Sim, o nosso sindicato tem uma biblioteca na sua sede!! E sabe o que é mais legal? Todo mundo pode frequenta-la, ela é aberta ao público em geral, é dos funcionários públicos e é também da cidade de São Bernardo do Campo. A Biblioteca Lima Barreto faz um ano de idade no dia de hoje. Há um ano nós abrimos as portas desse espaço que homenageia o escritor de “Triste Fim de Policarpo Quaresma”, “Os Bruzundangas”, de Clara dos Anjos”. Afonso Henriques de Lima Barreto foi um homem negro, filho de tipógrafo e professora, que nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 1881.
O tema principal da literatura de Lima Barreto era o povo brasileiro e seu próprio país, sua escrita era radical e militante, sua verve crítica não escondia seu compromisso com os setores populares.
Temos orgulho de nossa Biblioteca Popular e Sindical Lima Barreto. E nesse primeiro ano convidamos a cidade de São Bernardo do Campo para visitá-a e usfruí-la. As nossas portas estão abertas!!!!!

COMPARTILHE através dos botões abaixo:

FILIE-SE AO SINDICATO!

Benefícios e descontos para você e sua família e apoio jurídico para seus direitos!