Em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade

Direção do Sindserv participa de plenária preparatória para o congresso da Confederação dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A direção do SINDSERV participou hoje (29/02/2020) da plenária organizada pela FETAM (Federação dos Trabalhadores na Administração e do Serviço Público Municipal do Estado de São Paulo) de preparação para o congresso da CONFETAM (Confederação dos Trabalhadores.

A confederação prepara o congresso com os sindicatos dos servidores públicos municipais de todo o país para planejar as lutas nos próximos períodos contra o atual governo brasileiro e o desmonte dos serviços públicos promovidos pela gestão bolsonarista. “O que vem ocorrendo no nosso país é extremamente grave e precisa de uma resposta por parte da nossa categoria, os servidores públicos. Se deixarmos a coisa correr da forma como tem acontecido, em breve não teremos mais direitos e, possivelmente, nem emprego”, afirmou Eva Menezes, secretaria de administração do Sindserv de São Bernardo do Campo.

Segundo Dinailton Cerqueira, secretário de relações do trabalho do sindicato, há grande necessidade de mobilização por parte dos servidores. “Existe um projeto de desmonte dos serviços públicos em andamento. É isso que eles (governo) querem. E os primeiros prejudicados seremos nós”, apontou.

Deixe um comentário