Em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade

Diretores do Sindserv SBC tomam posse na direção da Confetam/CUT

COMPARTILHE com os botões abaixo!

A nova direção executiva da Confetam/CUT (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal) contará com dois representantes do Sindserv SBC. Célio Vieira e Ronaldo do Prado, diretores de Assuntos Jurídicos e Relações do Trabalho no sindicato, respectivamente, assumem vagas na nova gestão da confederação.

Célio ficará à frente da Secretaria de Comunicação e Imprensa da Confetam, enquanto Ronaldo ocupará a sétima suplência entidade. A solenidade de posse aconteceu de forma virtual, na última terça-feira (18/05), durante o 7º Congresso da Confetam/CUT.

A Confetam/CUT será presidida por Jucelia Vargas Vieira de Jesus, do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Criciúma e Região (SISERP CRR/CUT). A nova direção comandará a organização entre 2021 e 2025.

COMPARTILHE através dos botões abaixo:

FILIE-SE AO SINDICATO!

Benefícios e descontos para você e sua família e apoio jurídico para seus direitos!