Em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade

Em comemoração do Dia dos Professores e das Professoras, Sindserv SBC faz a transmissão do filme ‘Abraço’, de forma híbrida

COMPARTILHE com os botões abaixo!

A celebração do Dia do Professor e da Professora, na próxima sexta-feira (15/10) contará com uma programação especial do Sindserv SBC. O sindicato fará a exibição do filme ‘Abraço: a única saída é lutar’, produção nacional que retrata o movimento de professores sergipanos em defesa de seus direitos, em 2008.

O filme foi produzido pelo sindicato de profissionais da educação de Sergipe. A exibição será feita de forma híbrida, pelo aplicativo Zoom e na sede do sindicato, a partir das 19h. Serão disponibilizadas 20 vagas presenciais, com inscrição prévia, pelo e-mail formacao@sindservsbc.org.br. A abertura do filme será realizada de forma virtual pelo diretor do filme DF Fiuza e a atriz Giu Maria. Para acompanhar a transmissão online, basta acessar o link:
ID: 880 7743 8103
Senha: 606461

COMPARTILHE através dos botões abaixo:

FILIE-SE AO SINDICATO!

Benefícios e descontos para você e sua família e apoio jurídico para seus direitos!