FAU e IMEP dão descontos em cursos de graduação, bacharelado, pós-graduação e formação de docentes

A FAUSP e o IMEP, em parceria com o SINDSERV, disponibilizarão 70% de desconto nos cursos de 1ª Graduação ou Bacharelado e 10% de desconto nos cursos de Pós-Graduação e Formação de Docentes – onde Bacharéis e Tecnólogos tornam-se licenciados, ou seja, podem assumir o cargo de Professor após 6 meses, que é o tempo de duração do curso.

São diversos cursos de Graduação como: Pedagogia, Letras, História, Artes, Direito, Administração, além dos cursos de Pós-Graduação e Formação de Docentes. Todos com a qualidade de ensino que você merece!

Mas os benefícios não param por aí! Para comemorar essa parceria, a FAUSP oferece 100 extensões gratuitas para sindicalizados, com o tema Gestão Pública na Educação. Faça a sua inscrição agora, pelo QR Code e utilize o CUPOM “parceriasindservsbc” para ter acesso aos descontos exclusivos.