Em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade

Parceria com a Escola Saturno oferece corte de cabelo a R$ 10 aos associados e associadas do Sindserv SBC

COMPARTILHE com os botões abaixo!

Convênio realizado entre o Sindserv SC e a Escola de Cabeleireiros Saturno passa a oferecer aos associados e associadas do sindicato a possibilidade de grande desconto para o corte de cabelo. Quinzenalmente, a escola fará cortes de cabelo masculino e feminino no valor de R$ 10, em ação organizada na sede do sindicato (Rua Caetano Zanela, nº 90).

Os cortes serão feitos pelos alunos e alunas da Saturno, sob a monitoração dos professores que atuam nos cursos da Saturno. A ação será iniciada no dia 5 de outubro, entre 10h e 16h, respeitando a ordem de chegada. Para mais informações sobre a Saturno e seus cursos, acesse www.escolasaturno.com.br, ou entre em contato pelo telefone 4338-1665 (Isabel).

COMPARTILHE através dos botões abaixo:

FILIE-SE AO SINDICATO!

Benefícios e descontos para você e sua família e apoio jurídico para seus direitos!