Em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade

Professora da rede municipal de São Bernardo é indicada a maior prêmio de arte-educação do Brasil

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A 21ª edição do prêmio Arte na Escola Cidadã conta com uma professora da rede municipal de educação de São Bernardo do Campo entre os candidatos finalistas. Juliana Maranho, que atua na EMEB Anísio Teixeira, está entre os 20 professores que concorrem à premiação.

O Arte na Escola Cidadã é considerado o maior prêmio do país para professores do ensino de Artes. Participam do projeto professores que desenvolvem linguagens artísticas na sala de aula em escolas de ensino regular, públicas ou particulares.

A premiação é dividida entre Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Fundamental 2, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Uma comissão de avaliação convidada pelo Instituto Arte na Escola fará a escolha dos projetos vencedores.

A premiação varia entre valores em dinheiro e equipamentos para as escolas em que os professores atuam. A cerimônia de premiação acontece em 25 de novembro, em São Paulo.

Em 2017 outra professora da rede foi finalista de uma premiação nacional. Débora Furlanetto esteve entre os finalistas do Prêmio Educador Nota 10.

Deixe um comentário