Passados três meses desde que o Sindserv SBC protocolou a Pauta de Reivindicação de 2021 da categoria junto aos gabinetes do prefeito, do presidente da Câmara Municipal e de cada um dos 28 vereadores da cidade, mais uma vez o funcionalismo foi completamente ignorado. Não houve uma manifestação sequer por parte de quem comanda o Paço Municipal.
É o mesmo tratamento que os servidores e servidoras vem recebendo desde que a atual administração assumiu a cidade. Zero diálogo e zero direitos. Esse é o modo como tratam o servidor.
Vale ressaltar: houve uma série de tentativas por parte do sindicato de dialogar com a prefeitura, com o intuito de garantir o aumento salarial da categoria, direito garantido em Constituição.
Esse mesmo governo vem destruindo uma série de conquistas históricas dos servidores – ataques como a Reforma da Previdência evidenciam cada vez mais os desmontes. Por isso, servidores e servidoras, é importante mantermos um sindicato fortalecido. Participe, filie-se e se junte à nossa luta, a luta pelos nossos direitos!