Em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade

Refúgio das Toninhas, em Ubatuba, oferece 20% de desconto aos associados e associadas do Sindserv SBC

Share on linkedin
O Sindserv SBC possui mais uma nova opção de convênio na área de turismo para os nossos associados e associadas. O Refúgio das Toninhas, condomínio localizado em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, passa a ser o novo conveniado do sindicato. Entre os benefícios da parceria, estão descontos de 20% na locação de apartamentos. Os espaços comportam entre 5 e seis pessoas.

Para a reserva e disponibilidade de datas, é necessário que o associado ou associada do sindicato entre em contato por WhatsApp com o número (19) 98122-2925 (tratar com Maria Lígia).

Os valores são cobrados por diárias dos apartamentos. Pacotes para os próximos meses, incluindo Natal e Ano Novo, já estão disponíveis para locação. Para mais informações sobre o espaço e a região onde o Refúgio das Toninhas está localizada, acesse o site do condomínio http://praiatoninhas.com.br/.