Em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade

SINDSERV explica legitimidade da Junta Governativa

COMPARTILHE com os botões abaixo!

Diante de diversas ponderações com respeito à legitimidade da Junta Governativa, eleita em 14 de outubro, o SINDSERV, através da Junta e com informações do Departamento Jurídico da entidade, explica que o juiz que está cuidando de todo o processo retirou o mesmo do segredo de justiça e sigilo.

Por isso, através desta publicação, queremos deixar claro para toda a categoria que a JUNTA GOVERNATIVA é legítima e seus atos foram legitimados pelo juiz, inclusive o processo eleitoral em andamento e a Assembleia Geral Ordinária de amanhã, 10 de novembro, que acontecerá com primeira chamada às 18h30 e segunda chamada às 19h, no Ginásio Manoel Guarini, da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo, localizado na Rua Vinte e Oito de Outubro, nº 61, Centro, São Bernardo do Campo, para eleição da COMISSÃO ELEITORAL.

A participação de todos é muito importante.

Vale lembrar que a eleição da Diretoria Executiva do SINDSERV ocorrerá no dia 8 de dezembro (quinta-feira). Os votos serão colhidos por meio de 10 urnas fixas que funcionarão no horário das 8h às 18h, de acordo com o funcionamento da repartição, nos locais indicados no Edital de 4 de novembro. Clique aqui e leia o Edital na íntegra.

COMPARTILHE através dos botões abaixo:

FILIE-SE AO SINDICATO!

Benefícios e descontos para você e sua família e apoio jurídico para seus direitos!