Em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade

Trabalhadores públicos municipais da América Latina dizem não às atrocidades na Palestina!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Carta de apoio ao povo Palestino

O mundo assiste, estarrecido, à crueldade e aos crimes de guerra praticados por Israel contra o povo palestino. Centenas de pessoas assassinadas, na maioria crianças, mulheres e idosos, bombardeios sobre casas, hospitais, escolas, abrigos da ONU, mesquitas e igrejas cristãs.

Os grandes veículos de comunicação em um apoio a Israel, distorcem noticias não reconhecendo o Estado Palestino, utilizando o termo Israel contra Hamas, comunicação falam em “conflito”, tentando induzir a opinião pública a acreditar que o que está acontecendo se trata de uma guerra convencional. Mentira! A Palestina não tem exército, força aérea ou marinha! A Palestina não tem tanques de guerra, jatos, mísseis ou bombas atômicas! Quem possui este poderio bélico é o exército sionista, patrocinado por potências Imperialista. É por isso que reafirmamos: NÃO É SÓ GUERRA, É GENOCÍDIO ! VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS.

Os trabalhadores e as trabalhadoras reunidos no “3º Congreso de Municipales”, em Pachuca – Hidalgo no México, manifestam seu apoio ao povo palestino e exigem o fim deste genocídio!

CONFETAM – BRASIL

Deixe um comentário