É com muita tristeza que nós, Aposentados e Aposentadas do Comitê Sindical de Base, vimos a público para repudiar as insinuações maquiavélicas de um grupo político contra o nosso trabalho.
Estamos sendo atacados nas redes sociais por pessoas irresponsáveis, que sempre nos quiseram como “inativos” e não como trabalhadores que dedicaram suas vidas ao bem comum e que querem manter o direito de participação sindical e cidadania.
No dia 25 de agosto, nos reunimos para avaliar o passeio que realizamos à cidade de Guararema e definimos uma atividade de confraternização de final de ano para o dia 20 de novembro. Clicando neste link, você pode ler a matéria sobre esta reunião.
Nossas vidas, atividades e o trabalho sindical não se resumem às eleições ou à disputa por poder. Para nós, é importante que o SINDSERV continue funcionando, apesar do processo eleitoral.
Se há irresponsáveis que estão deixando de exercer suas tarefas em seus locais de trabalho por causa das eleições, só podemos lamentar e pedir para que a população cobre eficiência e o cumprimento das funções adequadamente.
Porém, no nosso caso, apesar de termos sido maltratados por estas mesmas pessoas que agora nos atacam nas redes sociais por termos tido a coragem de sair de nossas casas e participado efetivamente da vida do Sindicato, a vida não pode parar por conta de uma eleição.
Querendo eles, ou não, vamos continuar ATIVOS, lutando por nossos direitos, e nos reunindo para confraternizar e celebrar a vida, pois, ao contrário do que alguns esperam, estamos MUITO VIVOS e vamos exercer nossos direitos até o fim.
Reforçamos o convite aos nossos aposentados e aposentadas que participaram das atividades do nosso Comitê Sindical de Base durante todo o ano para a nossa festa de encerramento, no dia 20 de novembro, no CCS.
Ninguém vai nos calar!