Em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade

Comunicado aos usuários da Educação e munícipes de São Bernardo do Campo acerca da paralisação dos serviços de Educação

Share on linkedin

Conforme deliberado em Assembleia Geral Extraordinária da categoria dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos da Educação de São Bernardo do Campo/SP, em 24 de maio de 2021, e em conformidade com o artigo 13, da Lei 7783/89, vem comunicar os munícipes e usuários dos serviços de Educação, acerca da paralisação em prol da vacinação contra a covid-19 dos funcionários da educação, e fornecimento dos Equipamentos de Proteção Individuais (EPI), em conformidade com as normas do Ministério da Saúde, como requisito para a retomada das aulas presenciais, a qual ocorrerá a partir das oito horas da manhã, da sexta-feira, dia 11 de junho de 2021. Como forma de demonstrar a insatisfação da categoria quanto ao retorno das aulas presenciais sem segurança para os funcionários e alunos.

O Sindicato profissional pede o apoio e a compreensão de toda população São Bernardense. Lutar pelos direitos dos trabalhadores da educação e condições seguras de trabalho não é crime. A greve é o último recurso que utilizamos na busca por nossos direitos, mas ressaltamos que o Sindicato permanece à disposição para negociação direta.

São Bernardo do Campo, 04 de junho de 2021.
SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E AUTÁRQUICOS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
DINAILTON SOUZA CERQUEIRA
Presidente do Sindicato