Em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade

Parceria entre Sindserv SBC e FESPSP garante bolsa de 20% a servidores sindicalizados e seus dependentes

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Parceria firmada entre o Sindserv SBC e a FESPSP (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo) Sociologia e Política – Escola de Humanidades oferece bolsas parciais de 20% aos trabalhadores e trabalhadoras do setor público sindicalizados de São Bernardo do Campo. O benefício, também válido para os respectivos dependentes dos servidores, é voltado para os cursos de Graduação, de Pós-Graduação e de Extensão.

A parceria faz parte da proposta de formação do Sindserv SBC para os servidores, com um novo convênio voltado para o Ensino Superior.

A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), primeira escola de Sociologia e Política do Brasil, é uma instituição de ensino e pesquisa sem fins lucrativos que há mais de 80 anos mantém cursos de graduação, pós-graduação e extensão na área das ciências sociais.

Atualmente a instituição oferece os bacharelados em Sociologia e Política, Biblioteconomia e Ciência da Informação e Administração. Na pós-graduação são oferecidos cursos de especialização voltados às ciências humanas com foco na gestão e na compreensão da realidade. Para mais informações acesse o site www.fespsp.org.br.

Deixe um comentário