Em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade

Sindicato convoca servidores associados para a eleição de representantes do COMDEB E CMAE

Share on linkedin

O Sindserv SBC convoca os servidores públicos municipais associados para a realização de assembleia virtual para a eleição de representantes e suplentes do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (COMDEB), na próxima terça-feira (23/03).

A assembleia será realizada pelo aplicativo Zoom, por conta da pandemia de COVID-19 que acomete o país. A primeira convocação para o ato acontece às 18h30, enquanto a segunda será realizada às 19h. Serão escolhidos um representante titular dos professores das escolas básicas públicas e seu respectivo suplente, além de um representante dos servidores técnico-administrativos das escolas básicas públicas e um suplente.

Na ocasião também serão escolhidos representantes e suplentes para compor o Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CMAE) – nesta categoria serão indicados dois representantes do Sindserv SBC e seus respectivos suplentes, sendo um profissional e um suplente que deve ser professor da rede municipal e o outro titular e suplente pode ser professor ou qualquer outro profissional de outro cargo da educação que esteja previsto no Estatuto dos Profissionais da educação do município.

Para participar da assembleia o servidor ou servidora deve utilizar o link https://zoom.us/j/96398157268?pwd=TVpUbHZZZ2tZTnhpV1EvOFA1LzUwdz09, com o ID 963 9815 7268 e senha para acesso 943482