Decisões da Assembleia de 8 de maio
Os trabalhadores da GCM decidiram ingressar com novas ações na Justiça para garantir o cumprimento de direitos que não estão sendo reconhecidos pela Administração, mesmo depois de reivindicações apresentadas pelo SINDSERV.
Nosso Sindicato sempre busca soluções baseadas na mobilização dos trabalhadores e na negociação direta com a Administração. Quando não há o reconhecimento de nossas reivindicações por parte do governo, não nos resta outra alternativa, a não ser acionar a Justiça.
Questões como o pagamento de horas extras em pecúnio, gratificação por condução de veículo oficial para os ciclistas e o pagamento de horas extras trabalhadas nos finais de semana e feriados para os que fazem jornada de 12 por 36, estão entre as novas ações.
VIGILANTES
Também trabalhadores da Segurança Urbana, os Vigilantes desempenham um papel fundamental em nossa cidade e sempre estiveram presentes na construção de nossa entidade.
Como já destacado em nossa edição #86, estamos na luta para que o adicional de periculosidade seja pago aos Vigilantes, conforme decidido em Assembleia. O SINDSERV também está preparando ação judicial para a 9ª hora.