Em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade

Covardia e falta de transparência com os servidores: sem diálogo, prefeito e vereadores aumentam novamente o regime da previdência da nossa categoria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Em mais um golpe os servidores e aposentados, o prefeito e seus vereadores da base governista alteraram novamente o regime previdenciário da nossa categoria. Sem diálogo, como de costume com a atual administração da prefeitura, a medida ocorreu na sessão desta quarta-feira (20/10) sem a presença dos vereadores de oposição – mas com a presença da nossa direção na Câmara Municipal.

O argumento dos vereadores que apoiam o prefeito para a apreciação do projeto de lei é ainda mais absurda, a exemplo de como o prefeito e seu governo tem atuado: sem a presença da oposição, diziam que não iam discutir o projeto, já que os mesmos estavam na Rua dos Vianas, onde o governo desapropriou moradias de forma truculenta.

Em contato com nossa direção, os vereadores que apoiam o prefeito mais uma vez desprezaram os servidores. Esse cenário pede novamente que nossa categoria esteja unida e lute contra o governo autoritário e que mais prejudica o funcionalismo público. Não nos esqueçamos: Reforma da Previdência, 4 anos sem reajuste salarial, fim do IMASF, falta de diálogo, entre outras ações que tentam minar todos nós, servidores.

Estejamos unidos mais uma vez para combatermos esse (des)governo!

Deixe um comentário